sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Paradoxos de Bento

Será normal convocar para a selecção nacional o ponta de pança suplente do Deportivo da Corunha e deixar de fora o terceiro melhor marcador do campeonato francês . 

Será normal convocar um jogador suplente num plantel como o do Braga e deixar de fora um jogador que sendo igualmente suplente o é num plantel como o do Benfica .

2 comentários :

  1. Sera normal deixar de fora o defesa central que faz parte da defesa menos batida da Premier League.

    ResponderEliminar
  2. O Bentinho já não engana mesmo!
    É sempre os mesmos mecos de serviç para ele, Manuel Fernades tinha lugar de caras na seleção, José Fonte na defesa em excelente momento devia pelo menos já ter sido chamado, Nelson Oliveira de fora é simlesment uma aberração. A nova coqueluche agora é o cuspidor , ridículo cativos nesta seleção dos interesses é preciso ter passado pelos corruptos e ser representados pelo chulo mendes.
    Uma seleção de Micaeis, Serenos Josués e avançados mediocres com o Almeida e o Postiga não é a seleção de todos nós concerteza, é sim de alguns que a usam para meter ao bolso, granda nandinho, com um criminoso destes á frente da fpf tb não se esperava algo diferente!
    Paulo Bento esse grande treinador que dispensa o Varela a custo zero para os crruptos agora já acha o Varela indiscutível, é assim que se trabalha!

    ResponderEliminar