domingo, 6 de outubro de 2013

Voto de pobreza

Como é possível termos chegado a este estado ? Mais uma exibição vergonhosa . Colectivamente inexistentes e incapazes de fazer quatro passes seguidos , tecnicamente inseguros , sem fibra , sem garra , sem nada acabámos por , milagrosamente, conseguir três preciosos pontos que permitem, a alguns de nós, manter a ilusão de que somos candidatos a alguma coisa.


7 comentários :

  1. Milagrosamente? Quando falhámos 1 penalty e 2 golos de baliza aberta?
    Estás triste porque o Benfica ganhou onde o Porto empatou?
    Já agora, és benfiquista?

    ResponderEliminar
  2. É lamentável o que aqui e noutros espaços se diz do Benfica.
    Puta que vos pariu!

    Morram longe e de preferência suicidem-se crlho, SUICIDEM-SE!

    QUE RAÇA FILHA-DA-PUTA O BENFICA TEM NA BLOGOSFERA!

    MATEM-SE CRLH!

    ResponderEliminar
  3. Tanta azia de benfiquistas com uma vitória num dos campos mais dificeis neste campeonato. É tão deprimente chegar a este ponto em que temos de ver os nossos tristes com uma vitória. Tão triste ler alguns comentários pela blogosfera durante a semana a desejar a derrota para o treinador sair.

    ResponderEliminar
  4. vao criticar os curruptos fação alguma coisa de jeito há 30 anos qesta merda precisa de sangue

    ResponderEliminar
  5. é este o problema do benfica,vivem de ilusões,para mim este resultado so veio dar um balao de oxigenio a um moribundo

    ResponderEliminar
  6. eles andao a gozar com a gente blogs de merda defendam o nosso benfica ataquem quem não tem escruplos fogo aqueles que destroem o nosso futebol somos 15 milhões não é só o passos que tem a culpa nós benfiquistas temoos de lutar contra a MÁFIA!!!! Hoje acabou para mim quero que os vossos blogs venham po caralho acima de tudo temos que valer pelo que somos !!! BENFICA RULES!!!! KILL´ EM ALL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar