quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Estamos lixados

Que dizer da exibição desta noite ? Que expectativas deixa para esta competição e para todas as outras em que estamos envolvidos ?

Estamos lixados !

4 comentários :

  1. Não é o momento de baixar os braços, mas sim de corrigir erros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os responsáveis não reconhecem os erros, como os vão corrigir?

      Eliminar
  2. E ainda a procissão vai no adro, calma que com LFV e o JJ ainda vamos penar muito isto é só o início da desgraça anunciada!

    ResponderEliminar
  3. estamos lixados á muitos anos. Primeiro andavamos 4 anos seguidos atras do sporting,hoje em dia somos o saco de pancada do porto não ganhamos uma taça de portugal vai pra 10 anos,somos eliminados por varzins leixoes,maritimos,guimaraes, temos que ver os outros festejar campeonatos no nosso estadio,tudo e mais alguma coisa inimaginavel nos acontece e os adeptos,os socios ainda batem palmas a esta gente...mas esta tudo doido? mas que clube é este? até o sporting é mais exigente que nos,eles tem andado nas ruas da amargura porque ficaram 4 anos á nossa frente,a ganhar taças ao porto e achavam que estavam mal quiseram mudar,mudaram pra pior,depois mudaram pra pior ainda,e agora vamos ver,mas fodace ao menos mudam..nos andamos sempre nisto,ja estou farto de ver aquelas caras

    ResponderEliminar